CRN-11 participa da 9ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais Subtítulo:

Evento reuniu representantes de conselhos regionais e federais para debater boas práticas de governança, ética e gestão pública.

O Conselho Regional de Nutrição da 11ª Região (CRN-11) participou da 9ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, realizada de 7 a 10 de outubro, em Brasília (DF). Com o tema “Tríade: Conexão com o cidadão, Diálogo Institucional e Foco na Gestão de Pessoas”, o evento reuniu representantes dos conselhos regionais e federais de diversas categorias profissionais, além de lideranças e especialistas que discutiram o papel dos conselhos na gestão pública.


A conferência teve como objetivo identificar e disseminar boas práticas de governança adotadas por diferentes conselhos, promovendo o aprimoramento das atividades de fiscalização, julgamento ético-profissional, gestão administrativa e financeira, além de processos internos relacionados à cobrança, licitações e aquisição de bens e serviços.


O CRN-11 foi representado pelo gerente-geral Thiago Queiroz, o assessor de TI Bruno Lima, o coordenador de licitação Marcos Viana, o assessor jurídico Henrique Bruno e o assessor do setor de Gente e Gestão Vanildo Rocha.

Durante os quatro dias de programação, os representantes do Conselho participaram de palestras, oficinas, talk shows e painéis voltados à troca de experiências e ao fortalecimento do ecossistema dos conselhos profissionais.


Ao promover a participação em eventos dessa natureza, o CRN-11 reafirma seu compromisso com a melhoria contínua da gestão pública e com o fortalecimento institucional, em benefício dos profissionais da Nutrição e da sociedade.

  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
Por Uama Martins 5 de novembro de 2025
Reunião promove escuta ativa e debate sobre os desafios e o fortalecimento da atuação dos TNDs piauienses
Por Uama Martins 5 de novembro de 2025
Solenidade marcou o início da jornada acadêmica dos estudantes e reforçou o compromisso ético e científico da profissão de nutricionista.