CRN11 participa de Pré-Conferências de Saúde em Teresina

Na última sexta-feira, 17 de março, foi finalizado os trabalhos para Conferência Municipal de Saúde, que será realizada no dia 31 de março de 2023, em Teresina.

 

As Pré-Conferências têm o objetivo de proporcionar maior participação das classes representativas e da comunidade nas discussões acerca dos Eixos da Conferência, levantando o debate de propostas que serão discutidas e votadas pelos delegados/as ao final da Conferência.


A Nutricionista Sheila Vasconcelos, que é delegada do CRN11 pelo estado do Pi, participou da discussão representando o Conselho, onde na oportunidade foi eleita (delegada) para participar da Conferência Municipal de Saúde de Teresina.

Por Uama Martins 26 de junho de 2026
Atividade reuniu estudantes do primeiro semestre de Nutrição em um momento de integração e valorização da formação profissional.
Por Uama Martins 19 de junho de 2026
Representantes do Conselho participaram de discussões estratégicas sobre a integração da agenda de Segurança Alimentar e Nutricional ao Sistema Único de Assistência Social.